Com Edson novamente fora, Flu divulga lista de relacionados

Edson perdeu espaço no Fluminense, mas promete vencer fase ruim (Foto: Fluminense FC)

Edson perdeu espaço no Fluminense, mas promete vencer fase ruim (Foto: Fluminense FC)

O volante Edson parece realmente ter perdido moral junto ao técnico Eduardo Baptista. Podendo relacionar apenas 18 jogadores, por conta do regulamento do Campeonato Carioca, o treinador deixou o atleta fora da lista, já que o mesmo vive momento técnico inferior ao do jovem Douglas. Com isso, os jogadores que viajaram para Volta Redonda foram:

Goleiros: Diego Cavalieri e Julio César
Laterais: Wellington Silva, Giovanni e Jonathan
Zagueiros: Henrique, Marlon e Gum
Volantes: Cícero, Douglas e Pierre
Meias: Diego Souza, Danielzinho e Gustavo Scarpa
Atacantes: Fred, Marcos Jr, Osvaldo e Magno Alves

Vale lembrar que a partida de domingo será contra o Tigres, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Centro de treinamento: Colunas e lajes começarão a ser erguidas

cap 1

Vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio vem conduzindo a obra (Reprodução Instagram)

CT do Fluminense terá a mesma grama utilizada no Maracanã

Obras de drenagem mudam o aspecto físico do terreno onde ficara o centro de treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca (Foto: Pedro Antônio/Instagram)

Obras de drenagem mudam o aspecto físico do terreno onde ficara o centro de treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca (Foto: Pedro Antônio/Instagram)

Veja as fotos do treino desta tarde nas Laranjeiras

Treino Fluminense - 13/02/2016

Eduardo Baptista barra Danielzinho e praticamente define o time

eduardo baptistaO Fluminense precisa reencontrar o caminho das vitórias. Tendo triunfado apenas uma vez nesta temporada, o Time de Guerreiros ainda continua no caminho para encontrar o bom futebol. Preparando-se para o duelo contra o Tigres, os comandados de Eduardo Baptista treinaram, neste sábado, nas Laranjeiras. Sob a batuta do treinador, os atletas fizeram atividade técnica e tática e foram escalados da seguinte maneira: Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero; Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcus Junior; Fred.

Felipe Amorim já está na transição para preparação física

Felipe AmorimMuito perto de voltar. Um dos contratados junto ao América-MG, após fazer uma boa Série B, o meia-atacante Felipe Amorim desembarcou nas Laranjeiras, onde teve um ótimo início de pré-temporada. Entretanto, o jogador sofreu uma lesão, o que o afastou alguns dias do Time de Guerreiros. No treino deste sábado, ele apareceu no campo, onde treinou com bola, aumentando as chances de estar à disposição do técnico Eduardo Baptista na semana que vem.

Fluminense sofre a primeira derrota na Taça Guanabara sub-20

xeremNão deu dessa vez. Ainda com o time em formação, o Tricolor das Laranjeiras acabou sofrendo sua primeira derrota na Taça Guanabara sub-20. Num duelo muito disputado, em Xerém, a meninada tricolor foi batida por 2 a 1. O gol verde, branco e grená foi marcado por Alex.

Renato Chaves reaparece nas Laranjeiras após lesão muscular

(Foto: Edgard Maciel de Sá - Globoesporte.com)

(Foto: Edgard Maciel de Sá – Globoesporte.com)

O Fluminense deve ter um importante reforço na próxima semana. Contratado junto a Ponte Preta, o zagueiro Renato Chaves, que sofreu uma lesão muscular há 10 dias, voltou a fazer atividade no Tricolor. A expectativa é que o atleta possa voltar no Fla-Flu, semana que vem, em Brasília.

O NETFLU está em todas as redes sociais. Acompanhe-nos

twitter3-300x200-300x200Mantendo a tradição de trabalhar com todas as ferramentas possíveis para facilitar o acesso dos torcedores às informações, o NETFLU também está disponível no Google Plus, além do Twitter e do Facebook. Os tricolores que ainda não conhecem a mais nova rede social e querem fazer parte da família do portal, basta ter uma conta google, clicar aqui e acompanhar.

Goleiros do Flu já trabalham no gramado das Laranjeiras

CbHaSzKXIAAZdrPÚltimo dia de preparação do Fluminense para o duelo contra o Tigres. Como de costume, os goleiros são os primeiros em campo, fazendo o trabalho de aquecimento e técnico. Enquanto isso, Eduardo Baptista comanda o treino, mas o time ainda não foi definido.