Através de sua página oficial no Facebook, Celso Barros esclareceu o motivo do cancelamento para o debate presidencial promovido pelo site Globoesporte.com e canal Premiere na tarde desta quinta. O candidato à presidência do Fluminense diz ter viajado para os Emirados Árabes para acertar com Thiago Neves. Em vídeo, o meia afirmou que gostaria de voltar para o Tricolor se o médico assumir a gestão. Veja o post de Celso:

Boa tarde!

Eu conheço bem o futebol do Fluminense. Ninguém na atual disputa conhece melhor. Posso garantir a você, que torce pelo time: Em 2017, com Mário Bittencourt ou com Abad, cairemos para a 2ª divisão. Eles têm o mesmo modo de fazer futebol já testado nos anos em que o Presidente Peter tocou sem a minha participação.


Não estarei presente no debate, porque voltarei de Abu Dhabi, onde fui acertar a contratação de Thiago Neves para compor o elenco de 2017. Fui em cima do laço, porque o Estatuto do Fluminense complica o jogo, ao marcar a eleição para presidente quando o time começa a ser formado para o Campeonato Carioca e Brasileiro.

Estou preocupado e já estou organizado para a vitória. Voltaremos a ser campeões em 2017. Você pode me dar o voto de confiança com absoluta segurança.

No sábado, por favor vote e mostre que você deseja sair do vexame no qual nos colocaram o Peter, o Mário e a turma do Abad.

Conto com você.

Celso Barros – 40
Chapa Todos Pelo Fluminense