Paulo César lembra de ter enfrentado dificuldades também por jogar anteriormente no Flamengo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Ex-jogador do Fluminense, Paulo César comentou o nível das atuações de quem hoje ocupa a posição que já foi dele: Wellington Silva. O ex-lateral-direito destacou a força ofensiva do jogador tricolor, mas também atentou para a oscilação do jogador durante as partidas.

– O Wellington é um jogador muito mais ofensivo do que defensivo. Ele vem atuando bem, mas tem uma oscilação muito grande. Acompanho há algum tempo e oscila, mas tem condições de evoluir, tanto quanto lateral direito, quanto como esquerdo. O Fluminense vem numa crescente e isso ajuda o jogador – comentou.

 
 
 

Paulo César, assim como Wellington Silva, havia defendido o Flamengo antes de chegar às Laranjeiras e, com isso, enfrentou resistência da torcida. O ex-lateral acredita que Wellington já superou esse episódio.

– No começo, o Wellington teve uma desconfiança grande da torcida, como eu tive. Joguei no Flamengo no ano anterior antes de chegar ao Fluminense. Há essa desconfiança. Ele teve uma certa dificuldade, mas está mais estável dentro do clube e, até por isso, o futebol dele vem aparecendo um pouco mais – comentou.