Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

DIEGO CAVALIERI – NOTA 8,5

– O paredão voltou! Defesas salvadoras, com reflexo e tempo de bola apurados. O nome do jogo.

 
 
 

 

JEAN – NOTA 6,0

– Na lateral direita pouco apareceu na frente. Melhorou sensivelmente no segundo. Quando foi deslocado para o meio subiu de produção.

 

GUM – NOTA 4,5

– Teve trabalho com o arisco ataque cruzeirense e se saiu mal em determinados lances. Alguns chutões desnecessários.

 

LEANDRO EUZÉBIO – NOTA 5,5

– Melhor do que o companheiro de zaga, não brincou em serviço. Sofreu com as investidas do adversário já que o meio marcava mal.

 

CARLINHOS – NOTA 7,0

– Válvula de escape do time durante toda a partida. Quando não existia saída de qualidade, tome bola no lateral. Um dos poucos que arriscou jogadas individuais.

 

EDINHO – NOTA 5,5

– Com Deco no meio, sofreu para correr atrás dos meias e atacantes adversários. Pesado, teve trabalho. Quando o camisa 20 deixou o gramado, cresceu na partida e se destacou com muita garra.

 

DIGUINHO – NOTA 5,0

– Não teve a atuação tão ruim para sair vaiado. Não comprometeu na saída de bola, embora tenha deixado alguns espaços.

 

*IGOR JULIÃO – NOTA 6,5

– Veloz e habilidoso, não abdicou de atacar. Fez bons cruzamentos. Mostrou que deve ser mais utilizado.

 

WAGNER – NOTA 5,0

– Muita correria e disposição. Pouca inspiração.

 

*KENEDY – NOTA 6,0

– Sem querer ,começou a jogada do  gol da vitória ao tentar uma bicicleta. Desperdiçou depois uma chance clara. Atuou com personalidade.

 

DECO – NOTA 2,0

– Correu mais do que em partidas anteriores, mas não reúne condições físicas para atuar no meio-campo de uma equipe competitiva. Errou passes em demasia. Machucado ou não, deveria mesmo ter sido substituído.

 

*FELIPE – NOTA 7,0

– Mais inteiro fisicamente do que Deco, distribuiu o jogo com qualidade. Errou pouquíssimos passes e deu toques de um autêntico camisa 10.

 

RAFAEL SOBIS – NOTA 5,5

– Guerreiro em campo. Mas esteve mal naquilo que mais sabe fazer: finalizar. Pontaria descalibrada.

 

FRED – NOTA 6,0

– Não jogou bem. Esteve longe daquele Fred da seleção. Entretanto, marcou o gol da vitória e acabou saindo como um dos heróis do confronto.

 

VANDERLEI LUXEMBURGO – NOTA 7,5

– Um dos responsáveis pela vitória. Para o lugar de Deco, machucado, pôs Felipe, que melhorou muito a distribuição do jogo. Foi feliz quando sacou Diguinho para a entrada de Igor Julião, um lateral de origem, e, assim, pôs Jean no meio. Outra mexida eficaz acabou sendo a entrada de Kenedy na vaga de Wagner. O garoto teve participação direta no gol da vitória e incomodou a defesa mineira.