(Foto: Reprodução da FluTV)

Semifinalista em 2020, o Fluminense iniciará sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na quinta-feira. Às 15h, receberá o Grêmio, nas Laranjeiras. Agora técnico da equipe sub-23, Ailton Ferraz comentou como está a expectativa para a estreia e campanha na competição.

— Uma felicidade de ter o campeonato mais uma vez. Sabemos a importância quando o Fluminense entra numa competição como essa. Responsabilidade de sempre vencer. Nos preparamos bem. Varia muito dos atletas, sobem e descem, essa transição não é fácil. Conseguimos ajustar a equipe, um banco para entrar bem quando for necessário. A expectativa é grande. Ainda mais um clássico, pegar o Grêmio. Estamos preparadíssimos para conseguir uma vitória dentro de casa – disse o treinador.


 
 
 

O Fluminense está no Grupo B do Campeonato Brasileiro sub-23. A chave, ainda conta com Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fortaleza, Bragantino e Santos.

No Brasileirão de Aspirantes, as equipes dos grupos A e B se enfrentam na primeira fase. Os quatro primeiros avançam para a segunda etapa, quando se formam duas chaves e os times se enfrentam dentro delas, classificando dois de cada para as semifinais.