Chegou o dia do Fluminense ir em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, o Tricolor recebe o Cerro Porteño, às 19h15, no Maracanã, pela volta das oitavas de final. Por ter vencido na ida de 2 a 0, no Paraguai, o Fluzão pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Quem avançar terá pela frente o Barcelona de Guayaquil (EQU)

No Flu, o técnico Roger Machado segue sem contar com Nino, que defende a seleção olímpica, e Caio Paulista, lesionado. Quem também continua fora é o atacante Raúl Bobadilla. Recuperado de um problema na panturrilha direita, o centroavante pegou Covid-19 e está afastado. Por outro lado, Martinelli, suspenso na ida, volta ao time.

 
 
 

Já no Cerro, o treinador Arce terá o retorno do zagueiro Juan Patiño, suspenso no primeiro jogo. O volante Angel Lucena e os meias Luis Fariña e Wilder Viera, lesionados, são desfalques.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CERRO PORTEÑO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 03/08/2021, às 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Wilmar Roldan (COL), auxiliado por Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Caio Paulista e Hudson, lesionados; Nino, com a seleção olímpica; Raúl Bobadilla, com Covid-19.

Cerro Porteño: Jean, Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli. Técnico: Arce.

Desfalques: Angel Lucena, Luis Fariña e Wilder Viera, lesionados.