fut-7-1-out-616x531Mais um adversário do Fluminense ficou no caminho do Campeonato Brasileiro Fut 7. O Tricolor nem precisou usar a vantagem do empate para eliminar o Corinthians e se classificar às semifinais da competição. Após empate em um gol no primeiro confronto, o Fluzão derrotou por 2 a 0 o time paulista e garantiu vaga entre os quatro melhores. Alemão e Ryan marcaram os gols da vitória, no segundo tempo. As partidas foram disputadas no campo do Clube Israelita Adolpho Bloch, na Barra, na última sexta-feira, 26, e no dia seguinte.

No primeiro jogo, o Fluminense saiu em vantagem com gol de Vini, aproveitando rebote do goleiro. Leo Moratta empatou e deu números finais ao duelo. Na segunda partida, o Tricolor saiu novamente na frente e resistiu à pressão do Corinthians até ampliar o placar e garantir a classificação.

 
 
 

Para chegar à decisão do Brasileiro de Fut 7 o Fluminense terá de passar pelo Vasco, que aplicou goleada de 6 a 0 sobre o Caja-PR. Os confrontos estão previstos para os dias 19 e 25 de outubro, no Rio de Janeiro.


Sem comentários