Eduardo Baptista não quer forçar em treinos para evitar risco de perder mais jogadores por lesões (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo Baptista não quer forçar em treinos para evitar risco de perder mais jogadores por lesões (Foto: Nelson Perez – FFC)

Logo que chegou ao Fluminense e perdeu na estreia por 3 a 1 frente à Ponte Preta, Eduardo Baptista detectou falta de confiança na equipe em função da série de derrotas. Agora, o técnico afirma estar trabalhando na organização do time para recobrar justamente a confiança em falta. O lado físico nem vem sendo tão apregoado nos trabalhos.

– Isso vem da organização. Quando conseguirmos isso, voltam os gols, a confiança, o futebol. Em campo, não podemos ir muito a fundo, em matérias físicas. Não podemos correr o risco de perder mais ninguém durante treinos. Na conversa, estamos tentando achar o equilíbrio defensivo. Ao mesmo tempo queremos achar os gols. Acertamos algumas coisas que eu via que nós tínhamos que evoluir. Agora é colocar em prática durante os jogos – explicou.


Sem comentários