torcidaAcostumada a proporcionar belas festas no Maracanã, a torcida do Fluminense já se movimenta para mais uma nesta quarta-feira. No primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, várias ações estão sendo programadas pelo grupo Mobilização Tricolor, espécie de núcleo de festas dos torcedores do clube mais amado do Brasil.

Na terça, um dia antes da partida, começará a montagem das bandeiras, com a colocação dos bambus nas mesmas. O local ainda está indefinido. O grupo pede para que voluntários  confirmem participação. Certo é que não acontecerá no Maracanã. Em breve, o Mobilização Tricolor prestará mais informações.

 
 
 

Outros torcedores também organizam um novo corredor humano, para “abraçar” o ônibus da delegação do Fluminense na chegada ao Maracanã, como já foi feito em outras oportunidades.

Por fim, lançam a ideia de um sinalizador de celular no Maracanã, com as cores do clube, para a festa ficar ainda mais inesquecível. Veja abaixo como montar:

Sinalizador com CelularNo jogo contra o vasco , começamos a divulgar essa idéia e deu muito certo , muitos apoiaram , páginas grandes compartilhou , foi um sucesso. Visando o jogo de quarta-feira , será de noite e o efeito vai ser muito maior de quando foi contra o vasco ,estava ficando bonito porém tomamos o 2 gol e acabou com a nossa festa , mas quarta será diferente , vai ser de noite o jogo , assim que o time entrar todos já podem ligar suas lanternas e cantar , vibrar , pular , apoiar o FLUMINENSE os 90 minutos , espero que vocês ajudem divulgar novamente , marque amigos , para que novamente chegue no maior número de tricolores possível , ST quarta é guerra !

Posted by Fluminense – Orgulho do Brasil on Domingo, 18 de outubro de 2015


Sem comentários