Wellington Paulista não deslanchou no Fluminense (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Wellington Paulista não deslanchou no Fluminense (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Sem agradar e na reserva no Fluminense, Wellington Paulista será reforço da Ponte Preta em 2016. O empresário do atacante Alexandre Oliveira afirma já estar acertado com o clube de Campinas. De acordo com o agente, os últimos trâmites estão sendo tratados, mas o acordo já saiu.

– Estamos finalizando as questões burocráticas, papelada, documentação. É o trâmite normal de toda transferência. Fora isso, está tudo combinado já. Talvez por causa do Natal, fique para janeiro. Aí é certeza. Caso não ocorra nenhum problema, está tudo combinado, tudo certinho – disse.

 
 
 

Wellington Paulista tem contrato com o Fluminense até o fim de 2017 e será emprestado à Ponte Preta por um ano. A Macaca, ainda segundo Oliveira, não era a única interessada em seu futebol. Outros clubes o procuraram.

– Foi uma escolha dele. Tivemos outras situações. Fomos procurados por Sport, América-MG, Figueirense e Coritiba, mas o Wellington conversou com pessoas sobre o projeto da Ponte. Acho que a campanha que a Ponte fez no último Brasileiro também pesou – afirmou.


Sem comentários