Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu pode ser o primeiro campeão carioca sem jogar uma vez na cidade

Redação

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

A inviabilidade de os times cariocas jogarem no Engenhão e Maracanã fizeram com que os grandes clubes, em especial Flamengo e Fluminense, mandassem partidas em estádios dos mais diversos, até mesmo fora do estado do Rio de Janeiro. Especificamente sobre o Tricolor, o jornal O Dia destaca que o clube poderá neste ano ser o primeiro campeão carioca sem atuar uma vez sequer na Cidade Maravilhosa.

Até o momento, todas as partidas do Flu na competição aconteceram fora do Rio. O local mais próximo foi Los Larios, em Xerém,. Ao todo, além do estádio duquecaxiense, disputou jogos em Volta Redonda (dois), um em Brasília. Pegou ainda o Madureira em Macaé, o Botafogo, em Cariacica(ES), e o Friburguense em Nova Friburgo.

Na segunda fase do Carioca, o Fluminense enfrentará Botafogo, Flamengo, Volta Redonda e Vasco no Raulino de Oliveira. As partidas contra Boavista, Madureira e Bangu ainda não tem local definido, assim como semifinais e finais do campeonato.

. Flamengo, Vasco e Botafogo já atuaram no município. Os alvinegros mandam seus jogos em São Januário. O Rubro-Negro também jogou em São Januário, na partida contra o Vasco.

 

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more