Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Veja as prováveis escalações de Cruzeiro e Fluminense

Redação

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam, neste domingo, às 17h, no Mineirão, com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o carioca ainda sonha em voltar ao G6.

Pelo lado tricolor, Levir Culpi terá a volta de William Matheus, recuperado de lesão. Diego Cavalieri, em processo de recuperação física, segue fora. Pierre, suspenso, também desfalca a a equipe. Renato Chaves e Jonathan, lesionados, são outras ausências.

Já o Cruzeiro, comandado por Mano Menezes, não tem qualquer problema relacionado a suspensão. O lateral-direito Edimar e o meia Robinho, com lesões, estão fora.

Veja as prováveis escalações:

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Bruno Rodrigo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Alisson, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison.

Desfalques: Diego Cavalieri e Renato Chaves, machucados, e Pierre, suspenso.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais