Técnico do rival tem várias dúvidas para o clássico com o Fluminense

Fla não sabe se contará com selecionáveis e Diego

O time  titular do Flamengo para quinta-feira, às 17h, é uma incógnita. O treinador Reinaldo Rueda não sabe ainda com quem contará no clássico com o Fluminense, no Maracanã.

Guerrero e Trauco estão com a seleção do Peru. Cuéllar serve à Colômbia. Os dois países se enfrentam na terça-feira (10), às 20h30 (de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ao contrário do que foi informado, Rueda revelou que os atletas chegam ao Rio de Janeiro apenas na manhã do clássico contra o Tricolor.

 
 
 

– Só chegam no dia do jogo. Depende se comemoram ou não. É um fator sociológico e psicológico que devemos compreender. Temos um compromisso grande com o Flamengo, mas estarão aqui só na quinta. O Cuéllar chega uma hora depois”, afirmou o treinador rubro-negro.

Já o meia Diego tem chances de ser utilizado por “alguns minutos”, de acordo com o comandante. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante Vinicius Júnior também passa pela transição após uma entorse no joelho direito. A situação é bastante parecida com a vivida por Diego. Ele deve estar disponível para entrar apenas no segundo tempo. Outros casos que dependem de avaliação – em um cenário mais otimista – envolvem os zagueiros Réver e Rholdolfo, além do meia Everton.

O provável time para o Fla-Flu é esse: Diego Alves; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Renê (Trauco); Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão e Everton Ribeiro; Everton, Berrío e Felipe Vizeu (Lucas Paquetá/Guerrero.