(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Titular até a interrupção das competições e treinamentos presenciais, Wellington Silva não deve iniciar a partida contra o Volta Redonda, domingo, no Engenhão. Isso porque o atacante perdeu algumas atividades junto aos demais atletas do Fluminense. Conforme apurado pelo NETFLU, a questão não é física, mas de segurança.

Por já ter sofrido com problemas no púbis, Wellington Silva começou a treinar 20 dias antes dos demais companheiros. Cerca de uma semana e meia atrás, teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus. Mesmo tendo testado negativamente para a doença, o atacante foi afastado por alguns dias. Após passar por novo exame e novamente com o resultado negativo, foi liberado para trabalhar juntamente aos restante do elenco.

Odair Hellmann, em virtude dele ter perdido cerca de cinco atividades com o elenco, ainda vai definir se irá utilizá-lo no domingo ou não.

O NETFLU recebeu do estafe de Wellington Silva a informação que o jogador se encontra 100% fisicamente e sem qualquer lesão.