Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense paga metade dos salários referentes ao mês de abril

Paulo Brito

Boa notícia para os funcionários e atletas do Tricolor das Laranjeiras. O NETFLU apurou que a cúpula do clube verde, branco e grená quitou metade dos salários referentes ao mês de abril. A outra metade deve ser quitada nos próximos 20 dias. O site número 1 da torcida havia antecipado, na última semana, que o Flu trabalhava para pagar partes dos débitos até esta sexta.

Vale lembrar que, para os atletas tricolores, o salário de abril será pago integralmente, com 50% desse valor sendo depositado em dezembro, como foi acordado entre as partes. Já com relação ao mês de maio, haverá uma redução de 25% do valor.

Quanto ao mês de junho, que vence apenas no quinto dia útil de julho, o acordo foi que o valor seria quitado de forma integral caso os campeonatos voltassem a ser disputados até o fim do mês.

É importante lembrar que o clube segue devendo, além dos 50% de abril, maio, férias e depósito do fundo de garantia. O mês de junho vence apenas no quinto dia útil de julho.