Neste sábado, às 19h, no Engenhão, Fluminense e Botafogo fazem o segundo amistoso entre as equipes pela Taça Gerson e Didi. No primeiro, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo uruguaio Michel Araújo. Antes da partida, assim como aconteceu no último sábado, haverá uma preliminar com os times sub-23 de ambos os clubes, marcada para às 15h.

No Fluminense, Odair Hellmann terá duas mudanças em relação ao time do primeiro amistoso. Gilberto, que havia sentido um desconforto e ficou fora do jogo do último sábado, volta ao time titular no lugar de Calegari. Por sua vez, Hudson, lesionado, sai. Em seu lugar, Yuri deve entrar. Na zaga, Digão permanece ao lado de Nino, já que Matheus Ferraz se recupera de lesão muscular.

Já do lado alvinegro, o técnico Paulo Autuori não terá o meia Luiz Fernando, que está fora em razão de um desconforto na coxa. Quem volta, porém, é o meia-atacante Luis Henrique, que estava com Covid-19. O centroavante Pedro Raúl, com 5 gols no Estadual, é a esperança de gols do clube alvinegro. Bruno Nazário, um dos destaques do Botafogo no Carioca, também não deve ser problema para o duelo.

Veja todas as informações da partida amistosa deste sábado:

BOTAFOGO X FLUMINENSE
Data/hora: 01/08/2020 – 19h (de Brasília)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: SporTV e BotafogoTV

BOTAFOGO: Gatito Fernandéz, Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Victor Luis; Caio, Honda, Rhuan e Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raúl. Técnico: Paulo Autuori.
Desfalques: Luiz Fernando

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Hudson, com torção no tornozelo; Matheus Ferraz, com lesão na coxa; Fred, em recuperação de cirurgia oftalmológica; Pacheco, com torção no tornozelo.