Hudson está no Fluminense emprestado pelo São Paulo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Hudson tem contrato com o Fluminense até o fim de fevereiro, quando acaba o Campeonato Brasileiro. Depois disso, o volante afirmou desejar seguir no clube. Porém, a situação envolve uma terceira parte: o São Paulo.

O vínculo do cabeça de área com o Tricolor paulista vai até dezembro e, para seguir no Flu, as partes precisam chegar a um acordo.

 
 
 

— Eu só tenho que agradecer ao Fluminense. O clube me abraçou de uma forma muito melhor do que eu esperava, os profissionais, jogadores. Está chegando o finalzinho do contrato. Se fosse uma escolha minha, eu gostaria de continuar. Esse ano de 2021 vai ser promissor e seria uma vontade minha, mas infelizmente não depende só de mim, nem do Fluminense, nem só do São Paulo, com o qual tenho contrato. É um conjunto de fatores que na hora certa todos vão sentar e escolher o melhor para todos – disse.

Hudson chegou ao Fluminense inicialmente emprestado até o fim de 2020. Com a paralisação das competições em virtude da pandemia do novo coronavírus e consequente extensão do Brasileiro até fevereiro, o contrato foi prorrogado de forma que ele possa minimamente terminar a competição com a camisa tricolor.