(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O departamento médico e de fisiologia do Fluminense fez um grande trabalho nesta temporada. Essa pelo menos é a opinião de Marcão, que comandou o Fluminense até o final do Brasileiro.

Durante entrevista coletiva, ao falar de Martinelli e de Fred, que jogaram no sacrifício o último jogo, o, agora, auxiliar-técnico do Flu, exaltou os profissionais do clube.

 
 
 

– Ele (Martinelli) foi batizado, por tudo que passou nesses dias depois do jogo contra o Santos. Foi um crescimento absurdo, parte técnica, física. Esse menino é muito concentrado. Tudo que aconteceu desse jogo para cá, faço uma menção honrosa ao nosso departamento, comandado pelo Douglas, à nossa fisioterapia, comandada pelo Filé. E ao menino, pelo comprometimento. Trabalhou quietinho. Sabíamos que nosso capitão estava com desconforto e nosso departamento médico trabalhou para deixar todo mundo em condições. Estou dando alguns exemplos, mas foi desde o início, pandemia… Tudo foi tratado com muita verdade. Não podemos deixar de homenageá-los por tudo o que fizeram, pelo ano maravilhoso que eles nos proporcionaram – disse.