(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista coletiva logo após a derrota por 2 a 1 para o Resende, na estreia do Carioca, o técnico Ailton Ferraz não poupou críticas ao árbitro Grazianne Maciel Rocha e revelou um pedido de desculpas do juiz a ele por conta do gol mal anulado.

Além do lance, Ailton disse ter certeza de que foi pênalti no lance do Miguel, mais um erro crasso da arbitragem que prejudicou muito o Fluminense na noite de ontem.

 
 
 

– Eu tenho certeza que foi pênalti e tenho certeza que foi gol. Já vi várias vezes. E o próprio árbitro chegou para mim e pediu desculpa, que ele realmente errou no gol. E no pênalti o Jefferson só viu o corpo do Miguel. Mas, enfim, hoje o VAR fez falta, sim. Mas pode ser pelo pênalti. Mas pelo gol, o bandeirinha deu o gol, que estava melhor posicionado. E o Grazianni que estava em um posicionamento horrível anulou o gol. Mas acontece. Tomara que não aconteça mais conosco. É muito ruim. Eu falei que acaba prejudicando. Você faz 1 a 0, 2 a 0 e o jogo é outro. Infelizmente, amargamos uma derrota que não merecíamos – disse.