Egídio não entra em campo pelo Fluminense desde setembro (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense vem tendo dificuldades para “encontrar” uma solução para a lateral-esquerda. Atualmente bastante criticado, Danilo Barcelos segue prestigiado pelo técnico Marcão. Sua sombra, porem, não é mais Egídio.

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, na última tarde, o técnico do Flu destacou que Marlon é o segundo nome para a posição no momento, enquanto Egídio corre por fora.

 
 
 

– O Marlon vem treinando, se tiver oportunidade vai jogar, como todos os outros que vêm treinando junto com a gente. No momento que o Egídio saiu, o Danilo teve uma oportunidade e apresentou uma regularidade muito interessante. E o Marlon também subiu de produção. Por isso viemos optando nesse momento pela permanência do Danilo (com Marlon no banco e Egídio fora da relação). Acredito que Marlon tenha a preferência (sobre Egídio). Mas em algum momento podemos voltar a usar o Egídio, que vem treinando, correspondendo e é um profissional acima da média. Temos três laterais, e aí é a escolha do treinador – frisou.