(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, convocou uma reunião com as principais torcidas organizadas do Tricolor como Força Flu, Young Flu, Bravo 52, entre outras. O encontro acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Salão Nobre das Laranjeiras, sede histórica do clube verde, branco e grená, e o NETFLU apurou que muitos desses torcedores estão indo para esse bate-papo já sabendo qual deve ser o teor da conversa.

O objetivo da diretoria é explicar um pouco mais do projeto do Fluminense e pedir o apoio dos torcedores nessa reta final, para evitar novos protestos, vaias e coisas que, supostamente, possam prejudicar o desempenho dos atletas em campo. Além disso, o mandatário tricolor se comprometerá a montar uma equipe competitiva em 2022, mesmo sem saber quais competições o Tricolor irá disputar (Libertadores ou Sul-Americana).

 
 
 

Inicialmente, as torcidas podem prometer uma espécie de trégua, mas que dependerá muito do desempenho da equipe. Os torcedores, porém, não deixarão de se manifestar – sem protestos violentos – se entenderem que o time não está correspondendo dentro de campo como poderia ou se acharem que há algum tipo de influência da diretoria na escalação e formação da equipe. Vice-Presidente Social do clube, Luciano Soares também participará do encontro.