(Foto: Dhavid Normando - Photocamera)

Em entrevista para a “Central do Mercado”, do portal GE, o empresário de Thiago Neves, Leandro Lima, admitiu que teve conversas com o Fluminense sobre um possível retorno. O agente, porém, indicou que a volta do meia ao clube, se ocorrer, não deve acontecer nesse momento. Em entrevista nesta quarta, Mário Bittencourt também deu a entender o mesmo.

– O Thiago hoje passa por um período delicado da carreira, que é o final da carreira, e viemos conversando bastante sobre como será essa passagem de bastão. A gente procura sempre um clube que possa correr unido. Muito se falou do Fluminense em função de toda história que o Thiago teve lá. O Fluminense de certa forma sempre o acolheu em todos os momentos – disse ele, complementando:

 
 
 

– Óbvio que a gente já conversou com o Fluminense, que tem um trabalho fantástico de estar reerguendo os ídolos, vide o que fez com o Fred no último ano. Tiveram muitas sondagens de clubes de São Paulo, da Série B, e hoje chegou um momento que ele tem que desfrutar um pouco mais desse final de carreira, ser feliz. Espero que lá na frente um clube possa ter esse carinho e um cuidado de resgatar o ídolo – encerrou.