Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Adversário do Flu no sábado, Cuiabá vai passar por longa viagem de volta para casa

Redação

O Fluminense volta a jogar no próximo sábado e encara a equipe do Cuiabá, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Tricolor das Laranjeiras, a equipe do estado de Mato Grosso joga a Copa Sul-Americana e esteve em campo nesta quarta-feira.

Antes de viajar para Barranquilla, o Flu já havia planejado uma logística de desembarcar no centro-oeste ao invés de voltar para o Rio de Janeiro. De maneira muito semelhante ao clube carioca, o Cuiabá jogou ontem na Argentina e foi derrotado pelo Racing por 1 a 0. Por conta disso, a volta para casa será um pouco mais demorada.

O voo de Buenos Aires para o Brasil partirá somente na tarde desta quinta. A delegação não conseguiu pegar um avião direto para Cuiabá e terã que fazer uma parada em Porto Alegre e a segunda em São Paulo onde fará uma troca de aeronave e só então farão um voo direto o seu destino final. A chegada do clube está prevista para o final da noite de quinta, ou seja, o time perderá mais de 24 horas no seu retorno da viagem.

A equipe treinada pelo técnico Pintado fará apenas uma atividade antes da partida, na sexta-feira à tarde, quase dois dias depois do jogo. Vale destacar que o Cuiabá prioriza a disputa do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more