Fluminense não terá mais time sub-23 em virtude do cancelamento do Brasileiro da categoria (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense sub-23 volta a campo nesta sexta-feira (29/07), às 15h, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No duelo em Laranjeiras, as equipes empataram sem gols.

Na segunda colocação do Grupo C com cinco pontos, a equipe comandada pelo treinador Cadu Antunes tem a oportunidade de abrir boa vantagem sobre o adversário, em terceiro com com quatro pontos, e se aproximar da vaga para a próxima fase.

 
 
 

O treinador Tricolor falou sobre a preparação para a partida que pode encaminhar a classificação da equipe e afirmou que os jogadores estão totalmente preparados.

– A preparação, como sempre, foi intensa. Esse é um grupo muito comprometido em representar bem a camisa do Fluminense, algo que cobramos muito dos atletas. Independentemente do resultado ou da posição na tabela, o time sub-23 vai brigar pela pela vitória até o último minuto. Temos consciência que é uma decisão e estamos preparados para dar esse passo e nos classificar para a próxima fase – disse o técnico Cadu Antunes.