Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

“Mérito da marcação”, disse Diniz sobre poucos chutes depois de expulsão de goleiro

Redação

Comandante tricolor, Fernando Diniz gostou da postura do Fluminense no segundo tempo da partida frente ao Argentinos Juniors, pela Libertadores, na última terça-feira.

Em entrevista coletiva, ele foi questionado se faltou para o time dar mais finalizações quando um jogador assumiu o lugar do goleiro, na equipe adversário, na etapa complementar.

– Tem um pouco de mérito da marcação. A gente colocou o Leo Fernández, que chuta muito bem, a ideia era aproveitar a falta, já que ele é um exímio batedor e a boa batida que ele tem. Eles procuraram não baixar muito o bloco, fazer uma marcação de linha média e a gente poderia ter acelerado um pouco mais e ter jogadores na última linha e ter mais condições de bola para chute. Em relação ao começo do jogo, foi muito estudado. Nos primeiros 10 minutos, foi meio truncado, com os dois times marcando alto e tendo que fazer um pouco mais de bola longa. Eles acabaram encaixando melhor o jogo com dois centroavantes e achando o gol numa jogada dessas. Não foi direto, teve um lance de bate-rebate, cruzamento e acabou originando o gol. Por volta dos 25, encaixamos a marcação, ajustamos e começamos a jogar mais nas nossas características, um pouco mais de imposição técnica. A partir daí entramos no jogo e voltamos para o segundo tempo bem melhor do que foi no primeiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais