Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em Bangu, tricolores se revoltam com a diretoria

Redação

peterO primeiro insucesso do Fluminense na temporada, logo em sua estreia no Carioca, diante do Madureira, gerou muitas críticas dos torcedores. As reclamações em Bangu, palco da derrota para o time suburbano por 3 a 2, começaram logo após o terceiro gol do adversário.

O primeiro alvo foi o presidente Peter Siemsen. Ao lado dele, estava Ricardo Tenório, vice de futebol, também hostilizado. Até Marcão foi citado, mas em outro tom.

– Marcão, volta a jogar! Você tem lugar nessa zaga e nesse meio de campo. Volta, Marcão! – berrava o torcedor.

Depois, o alvo passou a ser o jovem meia-atacante Robert, que, não relacionado para o banco, acompanhava a partida e acabou muito xingado. O torcedor reclamava e pedia mais comprometimento do jogador. Segundo este torcedor, o meia deveria estar dentro de campo. Ao lado do jovem, estavam a mãe e o pai do meia, que também foram criticados. A mãe do jogador chegou a levantar, mas a Polícia Militar interviu e se posicionou na entrada do local onde estavam os familiares de jogadores e não relacionados.

 

 

 

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more