Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Situação parecida de rival no ano passado pode ser esperança do Fluminense

João Pedro Conze

Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos, a missão de fugir da zona de rebaixamento fica cada vez mais difícil pra o Fluminense. Um fato que pode servir de esperança ao Tricolor é a recuperação do Vasco em 2023, que nessa altura, tinha nove pontos.

O Cruz-Maltino fechou a 15ª rodada do Brasileirão 2023 com apenas dois pontos a mais que o Flu nesta temporada. Naquele momento, o rebaixamento do rival era quase certeza. Ainda assim, sob comando de Ramón Diaz, o time conseguiu escapar do Z4 na última rodada.

O Vasco terminou o campeonato nacional do ano passado na 15ª posição, com 45 pontos conquistados. Para isso, foi necessário um aproveitamento de cerca de 52%. A tarefa do Fluminense é bem parecida, e o último ano mostra que é possível reagir.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more