Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO | SAN JOSE (BOL) X FLUMINENSE | NETFLU NA REDE

Três atletas pendurados foram relacionados para o duelo do Fluminense desta quinta

Yan Rocha

Nesta quinta-feira (11), o Fluminense volta a atuar para o duelo contra a equipe do Criciúma, às 20h (de Brasília), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de uma situação complicada na tabela, o Tricolor vai a campo com três jogadores pendurados dentro da relação na partida. Confira os nomes abaixo:

Portanto, caso algum deste atletas receba cartão amarelo no jogo desta noite, ficará fora da partida diante do Cuiabá, no dia 21 de julho. Vale destacar que Felipe Melo é outro que também está pendurado. No entanto, o atleta ficou no Rio de Janeiro recuperando o condicionamento físico após lesão na panturrilha esquerda.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais