REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE
Nesta segunda-feira (15), a federação colombiana de futebol informou que os seus atletas da seleção foram liberados, nesta manhã, da concentração e já podem retornar aos seus respectivos clubes. Com isso, Jhon Arias, voltará ao Fluminense.
Vale lembrar que o colombiano desfalcou o Tricolor da Laranjeiras em nove partidas. Ao todo, foram sete derrotas e dois empates sem o atleta de 26 anos em campo. Portanto, fez muita falta para o clube em campo.
Arias foi vice-campeão da Copa América pela Colômbia. Na decisão, foi um dos melhores em campo. No entanto, com a sua saída no segundo tempo da prorrogação, a Argentina chegou ao gol da vitória, marcado por Lautaro Martínez.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais