Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense convoca assembleia para possível criação de empresa com Flamengo

João Pedro Conze

Nesta quinta-feira (18), Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, convocou uma Assembleia Extraordinária, que acontecerá em 10 dias. Os sócios do Tricolor vão votar sobre uma possível parceria com o Flamengo, na criação da FlaxFlu S.A e o contrato com o Maracanã.

A convocação tem o objetivo de selecionar a melhor proposta para a celebração do Contrato de Concessão de Direito de Uso de Bem Público do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Com isso, a possível formação da Fla-Flu S.A, caso seja votada a favor, assumiria a responsabilidade do contrato do estádio.

Vale ressaltar que apenas sócios com mais de 16 anos de idade, e pertencentes ao quadro social há mais de um ano, de maneira ininterrupta, poderão votar na Assembleia.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more