Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE

Fluminense sofreu gols em mais de 60% dos jogos disputados no ano até o momento

Yan Rocha

Em 2024, o sistema defensivo do Fluminense não vem fazendo boas exibições. Na Copa do Brasil, o Tricolor sofreu cinco gols do Juventude no placar agregado e deixou a competição precocemente.

Nesse sentido, vale destacar um dado preocupante. Isso porque dentro dos 45 jogos já disputados pelo clube das Laranjeiras, em 30 deles o time foi vazado. Portanto, são apenas 15 jogos com a equipe sem sofrer tentos.

Ao todo, são quatro jogos, dos nove de Mano Menezes, sem sofrer gols. Marcão não foi vazado em dois dos seis que comandou o Fluzão. Já sob o comando do ex-técnico do time, Fernando Diniz, o Tricolor não sofreu tentos em nove dos 29 jogos que ele esteve na beira do campo.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais