Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Comentarista de arbitragem analisa lance entre PH Ganso e Rodrigo Ely

João Pedro Conze

O Grêmio conseguiu uma importante vitória sobre o Fluminense nesta terça-feira (13), pelas oitavas de final da Libertadores. Um dos lances mais importantes do jogo foi a expulsão de Rodrigo Ely, após agredir Paulo Henrique Ganso. Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, deu sua opinião sobre a decisão do árbitro.

– Quando ele (árbitro) foi ao VAR analisar o lance, eu achei que ele ia voltar com um vermelho para o Rodrigo Ely e um amarelo para o Ganso. E como o Ganso já tinha o amarelo, ele seria expulso. É um agarrando o outro. O Ganso agarra, segura primeiro o Ely, que tenta soltar.

– É uma conduta antidesportiva por parte do Ganso. É cartão amarelo. Já o Ely pratica uma conduta violenta, age com brutalidade, o que seria o vermelho corretamente. Vendo todo o início da jogada, por conduta antidesportiva, eu voltaria com amarelo para o Ganso e vermelho para o Ely.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more