Em jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense perdeu de virada por 2 a 1 contra o Grêmio nesta terça-feira (13). De acordo com levantamento do jornalista Guilherme Maniaudet, do portal GE, o Tricolor Carioca se igualou ao Criciúma como o time que mais sofreu derrotas desta maneira neste ano.
Ao todo, foram cinco tropeços dessa forma, sendo três no Campeonato Brasileiro, um na Copa do Brasil e o mais recente no torneio continental. Vale destacar que as derrotas no Brasileirão foram sob comando de Fernando Diniz, enquanto as duas últimas já com Mano Menezes.
Confira as derrotas de virada sofridas pelo Flu em 2024:
Bahia 2 x 1 Fluminense (Brasileiro) – 16/04
São Paulo 2 x 1 Fluminense(Brasileiro) – 13/05
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO (Brasileiro) – 15/06
Juventude 3 x 2 Fluminense (Copa do Brasil) – 01/08
Grêmio 2 x 1 Fluminense(Libertadores) – 13/08
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more