Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fifa lança novo vídeo com informações sobre o Mundial de Clubes de 2025

João Pedro Conze

Em 2025, a Fifa decidiu lançar um novo formato para o Mundial de Clubes. Entre 15 de junho e 13 de julho, 32 clubes ao redor do mundo vão disputar a nova competição nos Estados Unidos, incluindo o Fluminense.

Além do Tricolor das Laranjeiras, Flamengo e Palmeiras são outros times brasileiros garantidos no novo campeonato, que vai acontecer a cada quatro anos. As melhores equipes do mundo serão divididas em oito grupos de quatro, como numa Copa do Mundo.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more