Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“O Ganso não faz 20% do que fazia na base”, conta ex-companheiro de Santos

Leandro Dias

Em entrevista ao canal de youtube Mundo GV, do ex-goleiro Getúlio Vargas, André Balada contou bastidores de quando jogava na base do Santos. O atacante, que jogou com Neymar e Paulo Henrique Ganso, não tem dúvidas de que o atual camisa 10 do Fluminense era “o cara” entre os Meninos da Vila. E lamenta os problemas físicos do maestro (veja o vídeo abaixo).

– Na base o cara era o Ganso. Desproporcional. O que eu vi o Ganso fazer na base e o que ele faz no profissional é 20%. É surreal o que ele fazia. Ele já tinha duas operações no joelho na base, já tem quatro, acho, e sobrava. Nosso treinador, o Narciso, ficava gritando para ele dar caneta e chapéu. Dizia: “Você não marca, só dá caneta e chapéu” – contou André.

Contratado pelo Fluminense em 2019, Ganso é o jogador mais longevo do elenco. Soma 253 jogos, 191 como titular, e 26 gols marcados. Conquistou no período os Cariocas de 2022 e 2023, a Libertadores de 2023 e a Recopa de 2024.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MUNDO GV SUPERBET🚀🌍 (@canalmundogv)

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais