Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com reforço importante, Fluminense viaja a Belo Horizonte

João Pedro Conze

O Fluminense já está a caminho de Belo Horizonte nesta terça-feira (24). O Tricolor das Laranjeiras se prepara para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira (25). Será o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Thiago Silva é reforço do Fluminense em Belo Horizonte

A grande notícia, trazida pelo portal GE, é que Thiago Silva, que vinha lidando com lesão no tornozelo, viajou com a delegação. O Monstro deixou o gramado na partida de ida, no Maracanã, com dores e acabou substituído no intervalo. Desde então, não jogou pelo Campeonato Brasileiro e vinha se recuperando.

Entre os relacionados, o zagueiro é um reforço importante na equipe de Mano Menezes. Vale ressaltar também que o Time de Guerreiros precisa apenas de um empate para chegar na semifinal.

A partida entre Atlético-MG e Fluminense será disputada na Arena MRV, nesta quarta-feira, às 19h. Quem passar, enfrenta o River Plate, que venceu o Colo-Colo nesta terça-feira pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga na semifinal da Libertadores.

Do outro lado, São Paulo x Botafogo e Peñarol x Flamengo decidem mais duas vagas para as semifinais do torneio continental.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more