O Fluminense tem um grande desafio pela frente. Nesta sexta-feira (08), o Tricolor das Laranjeiras visita o Internacional no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Mano Menezes vem de um empate contra o Grêmio em 2 a 2.
Atualmente, o Time de Guerreiros tem o terceiro pior ataque do Brasileirão, balançando as redes somente 28 vezes. Seu adversário nesta sexta, por sua vez, tem a terceira melhor defesa da competição, e cedeu apenas 28 gols.
Além disso, o Flu não contará com suas principais peças no ataque. Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso e Kauã Elias estão suspensos. Kevin Serna também está fora, ainda se recuperando de lesão. Germán Cano deve ser a esperança de gols do clube carioca.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more