Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Bom ou ruim? Criciúma libera atletas e viaja com alguns jogadores da base para encarar o Bragantino

PV Vasconcellos

Segundo informações do repórter Pedro Rocha, da TV Globo, o Criciúma viajou para a partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, em São Paulo, com vários jogadores da sua categoria de base. Alguns atletas do elenco principal como Vizeu, Trauco, Patrick, Serginho e Marquinhos Gabriel foram liberados e não viajaram com o grupo.

Lembrando que o clube catarinense já está matematicamente rebaixado, mas pode definir a vida de Fluminense, Athletico-PR e Atlético-MG. Se arrancar ao menos um empate em Bragança Paulista, todos se salvam e o Bragantino será rebaixado. A dúvida que fica é: essa notícia é boa ou ruim para o Fluminense? Bom, é possível encará-la das duas formas.

O copo meio vazio é que o Criciúma terá um time menos experiente e pode ser uma presa mais fácil para o time da casa. Já o copo meio cheio é que atletas mais jovens entrarão em campo a fim de mostrar serviço. O sempre polêmico tema da “mala branca” (incentivo financeiro dado por clubes para que outros vençam suas partidas), caso ocorra nos bastidores, também poderá ter impacto nos garotos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais