Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Estafe de Rony recusa segunda oferta salarial do Fluminense, diz repórter

Yan Rocha

Fluminense deseja contratar Rony, do Palmeiras. No entanto, segunda oferta salarial também foi recusada pelo estafe do atleta

Ao que tudo indica, apesar da insistência do Fluminense, o atacante Rony não deve ser contratado pelo Tricolor das Laranjeiras. De acordo com o Lucas De Senna, repórter do SporTV em sua participação no programa ‘Tá On’ do referido canal, o estafe do atleta de 29 anos recusou a segunda proposta salarial do Flu.

Rony recusou ofertas do Fluminense

Vale ressaltar que Fluminense e Palmeiras se acertaram para que os dirigentes tricolores seguissem para as conversas com os agentes do jogador. A primeira proposta, que seria de R$ 900 mil mensais, foi recusada. Já a segunda, colocava bônus e metas para chegar ao que Rony ganha no Alviverde (R$ 1,2 milhão). Tais informações foram divulgadas pelo jornalista PVC.

Números de Rony no Palmeiras desde 2020

  • Partidas: 283
  • Gols marcados: 70

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more