RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Os Guerreiros estão se preparando para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (08), o segundo grupo do elenco do Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho. Vale lembrar que, por motivos de logística, Paulo Henrique Ganso não esteve no CTCC.
Os atletas presentes foram recepcionados pelo presidente Mário Bittencourt, o diretor Paulo Angioni e pelo técnico Mano Menezes. Após uma reunião, elea realizaram testes na fisiologia e exercícios na academia.
Goleiros: Fábio e Marcelo Pitaluga
Laterais: Samuel Xavier, Guga e Gabriel Fuentes
Zagueiros: Thiago Silva e Thiago Santos
Meias: Facundo Bernal, Martinelli, Hércules, Nonato, Lima, Jhon Arias, Renato Augusto e David Terans
Atacantes: Germán Cano, Keno, Kauã Elias e Kevin Serna
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais