Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

PVC: Estafe de Rony mentiu ao Fluminense que tinha propostas de Botafogo e Santos

João Pedro Conze

O Fluminense desistiu de contratar Rony, que optou por seguir no Palmeiras. O atacante tem contrato com o Alviverde até 2026, e recusou duas propostas do Tricolor das Laranjeiras. Além disso, Paulo Vinícius Coelho trouxe novos detalhes da negociação com o clube carioca.

Estafe de Rony mentiu para o Fluminense

Nesta quinta-feira (09), o jornalista do UOL revelou que a maneira como os representantes do jogador lidaram com a oferta incomodou o Flu.

– No meio da negociação, foi dito para o Fluminense que o Botafogo tinha feito proposta, não fez. Que o Santos tinha feito proposta, não fez. Então o que o Fluminense está incomodado é com a maneira como o estafe do Rony está lidando com a proposta oficial do Fluminense.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more