Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com possível contratação de Otávio pelo Fluminense, Atlético já mira reposição

Yan Rocha

Saída de Otávio para o Fluminense, faz Atlético-MG colocar Willian Arão, ex-Flamengo, na mira

Em texto publicado pelos jornalistas Henrique André, Cláudio Rezende e João Pedro Andrada no portal da rádio Itatiaia, é destacado que com a possível ida do volante Otávio para o Fluminense, o Atlético-MG já busca um reforço para a posição no mercado.

Saída de Otávio para o Fluminense, faz Atlético-MG colocar outro volante no radar

De acordo com informações reveladas pelo veículo mineiro, o Galo tem como alvo o experiente Willian Arão, de 32 anos, do Panathinaikos, da Grécia, como uma possível reposição, pensado na saída de Otávio para atuar pelo Tricolor.

Técnico do Atlético-MG só aceita liberar Otávio diante da contratação de um substituto

Foto: Alexandre Durão

Vale destacar que conforme menciona a jornalista Raisa Simplicio, em matéria do site GOAL Brasil, o técnico Cuca só aceitaria libertar o volante para o Fluminense diante da contratação de um substituto. Atlético-MG segue com algumas opções que podem atuar no setor, como Alan Franco, Fausto Vera, Paulo Vitor, Patrick e Gabriel Menino.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more