O Fluminense voltou a comemorar três pontos no Brasileirão Sub-20 de 2025. Na última quarta-feira (16), o Tricolor visitou o Santos, no CT Rei Pelé, e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela sexta rodada.
A vitória foi garantida com brilho do jovem Wesley Natã, que balançou as redes já nos acréscimos. Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos e subiu para a 14ª posição na tabela de classificação.
Em entrevista ao site oficial do Fluminense, Wesley Natã, de apenas 16 anos, que estreou no Brasileirão Sub-20 após ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título invicto do Sul-Americana Sub-17, vibrou com o bom resultado.
– Estou muito feliz por estar de volta a esse grupo maravilhoso. Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe invicta, mas conseguimos virar no finalzinho e voltar a vencer. Agora é focar na próxima partida, em casa, para sairmos com mais três pontos.
Responsável por anotar o primeiro gol do Flu diante do Santos, Marlon, convocado para a última pré-temporada do elenco profissional, destacou a boa segunda parte do jogo realizada pela equipe.
– Foi importante demais ter empatado o jogo logo depois do gol sofrido. Não abaixamos a cabeça e buscamos o resultado. Andamos para frente, tivemos outras chances. Eu mesmo não consegui finalizar tão bem quanto na primeira, mas seguimos numa crescente e voltamos no segundo tempo em busca da vitória.