O zagueiro tricolor está na 1ª posição do ranking
O zagueiro Juan Freytes, um dos reforços contratados pelo Fluminense para a disputa da temporada de 2025, vem conseguindo se destacar em um critério individual neste início do Campeonato Brasileiro.
Titular nas seis partidas do Tricolor na competição, o defensor é o jogador que mais acertou bolas longas no torneio nacional até o momento. O zagueiro tem uma média de 7.2 lançamentos corretos por partida.
Com os números, apurados pelo Sofacore, Freytes fica na primeira posição do ranking entre todos os jogadores dos 20 times da Série A.
Levando em conta apenas os jogadores do Fluminense, Freytes lidera o ranking com sobras. O segundo colocado é Martinelli, com apenas 2.8 bolas longas corretas a cada 90 minutos.
Além disso, Freytes também aparece como o jogador do Tricolor com mais passes certos por jogo. com 64.7, a frente de Thiago Silva (64) e Martinelli (52.8).
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more