PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor venceu o Unión Española
O Fluminense venceu o Unión Española em casa pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira (14). Apesar do 2 a 0, um lance que ficou marcado foi o pênalti perdido por Everaldo ainda no primeiro tempo. Nesta sexta-feira (16), o centroavante conversou com o portal GE e falou sobre o ocorrido na última vitória.
– A gente tem que enfrentar os problemas, e isso não é só eu, não é só os jogadores de futebol, é qualquer pessoa. Qualquer profissão tem que enfrentar os problemas, vão ter momentos bons, vão ter momentos ruins, e isso em qualquer profissão, na vida de qualquer um. E eu levo isso com naturalidade. O que eu coloco sempre à frente de tudo é saber que quando acontece isso, eu tenho que continuar trabalhando, continuar fazendo a mesma coisa, que foi o que me trouxe até aqui.
– Então, ontem (quarta) foi um dia ruim para mim, como atacante, tive algumas oportunidades de gol, acabei não fazendo, principalmente no pênalti. E o pênalti é difícil eu errar, mas aconteceu ontem, faz parte, não deveria acontecer, mas aconteceu. Mas eu fico feliz porque o time venceu, eu sempre coloco primeiro o coletivo, depois o individual. Chateado por não ter feito o gol, mas eu sei que isso não vai me abater.
– Então, primeiramente eu fico muito feliz pelo coletivo. Que a gente ganhou, e é um jogo que precisávamos ganhar. E chateado por não ter feito o gol, mas eu sei que isso não vai me abater. Fiquei chateado, fui dormir tarde, sim, mas hoje já acordo renovado, com o pensamento já no Juventude, e fazer o meu melhor nesses próximos dias de treino para chegar no domingo e poder ajudar o time, como eu vim ajudando e fazendo todos.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais