PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
A maioria comentaristas apostou em derrota do Flu
O Fluminense volta a campo na tarde deste domingo (18) para enfrentar o Juventude. O duelo, que será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025.
A equipe comandada por Renato Gaúcho, que vem de vitória diante do Unión Española, pela Copa Sul-Americana, busca voltar a vencer no torneio nacional. Na última rodada, o Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Do outro lado, o Juventude busca espantar o momento ruim e iniciar uma campanha de recuperação. O time gaúcho vem de cinco jogos sem vitórias, com quatro derrotas no período. Na última partida, perdeu para o Fortaleza, por 5 a 0, no Castelão. Os resultados negativos custaram o emprego do técnico Fábio Matias, substituído por Cláudio Tencati.
Neste sábado (17), o site Globo Esporte divulgou os palpites da bancada de comentaristas do Grupo Globo para a partida. Entre os oito palpiteiros, quatro cravaram uma vitória do Juventude, enquanto dois apostaram no Fluminense e outros dois no empate.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais