PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O Tricolor convive com problemas físicos
O Fluminense visitou o Juventude, na tarde do último domingo (18), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate pelo placar de 1 a 1.
No duelo com os gaúchos, o técnico Renato Gaúcho precisou realizar mudanças de última hora. Já com o departamento médico cheio, o comandante ainda perdeu o meia Paulo Henrique Ganso, com um quadro alérgico, o atacante Keno, novamente poupado pelo controle de carga muscular.
Na zona mista do Alfredo Jaconi, Thiago Silva atendeu à imprensa e foi questionado sobre os problemas físicos dos companheiros. O zagueiro lamentou as situações, que acabam impactando no desempenho da equipe.
– Está sendo difícil. Sempre que a gente vem de um bom jogo, teve dois jogos que fizemos bem com o Keno, que viemos bem, no jogo seguinte ele seguinte ele sofreu algum tipo de problema, lesão. O Canobbio agora. A situação do Ganso hoje, um dos líderes do nosso time, com a qualidade que tem poderia fazer a diferença hoje no nosso jogo. Mas são coisas que acontecem. Temos que valorizar a nossa equipe, o grupo todo, todos aqueles que procuram entrar e dar conta do recado.
O Fluminense, que vem de duas partidas fora de casa, contra Atlético-MG e Juventude, seguirá na estrada. Na próxima quarta-feira (21), o Tricolor visita a Aparecidense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais