RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Tricolor goleou a Aparecidense por 4 a 1 nessa última quarta-feira
O Fluminense marcou quatro gols nessa última quarta-feira, na goleada por 4 a 1 sobre a Aparecidense-GO, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, apenas um dos quatro gols teve um garçom de fato. Ganso deu sua primeira assistência em 2025 para Samuel Xavier, que abriu o marcador para o Flu, igualando o placar em 1 a 1 àquela altura.
Os três gols seguintes não tiveram assistência contabilizada. Everaldo aproveitou o corte errado da zaga para marcar de cabeça, assim como Ganso, que recebeu um presente da defesa goiana em saída de bola errada e bateu de fora da área. O outro gol do jogo foi contra, em chute de Serna que a bola pega na trave, bate no zagueiro e entra.
Jhon Arias – 11 assistências
Gabriel Fuentes – 4 assistências
Everaldo – 3 assistências
Martinelli – 2 assistências
Keno – 2 assistências
Nonato – 2 assistências
Agustín Canobbio – 2 assistências
Kevin Serna – 2 assistências
Lima – 2 assistências
Paulo Henrique Ganso – 1 assistência
Samuel Xavier – 1 assistência
Facundo Bernal – 1 assistência
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais