RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Fluminense bateu o Vasco por 2 a 1, de virada, no Maracanã
Em entrevista logo após a vitória do Fluminense sobre o Vasco por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o resultado e também a escalação que entrou em campo. O treinador optou por iniciar o clássico com Ganso no banco e Lima como titular. Ele explicou o motivo e comentou o triunfo tricolor.
– A cada três dias fica difícil de colocar os mesmos jogadores em campo. Por isso eu sempre digo para os meus jogadores estarem prontos. E hoje foi, de novo, um exemplo com vários jogadores diferentes e a gente conseguiu uma vitória brilhante diante do Vasco. Eu gosto de conversar com os jogadores, e o Ganso, depois do problema que ele teve, no jogo em Brasília (contra a Aparecidense), jogou os 90 minutos – disse Renato, acrescentando:
– Ontem chamei ele (Ganso) para trocar ideia, ele disse: ‘até gostaria de jogar, mas estou bastante dolorido porque foi o primeiro jogo atuando 90 minutos. Prefiro ficar no banco e entrar no decorrer da partida’. Até porque o desgaste é para todo mundo – justificou o treinador a escolha de Lima.
Em campo, o Fluminense bateu o rival com gols de Guga e Vegetti contra. João Victor marcou para o adversário. O resultado deixa o Tricolor de volta no G6, indo a 17 pontos. O rival segue na segunda página da tabela, com 10 pontos, e mais perto da zona de rebaixamento.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais