RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Tricolor bateu o Vasco por 2 a 1, de virada, no Maracanã
Aos 43 minutos do segundo tempo, quando parecia que o jogo se encaminharia para um empate, o lateral-direito Guga acertou uma chute de rara felicidade de fora da área, no ângulo do goleiro Léo Jardim, para dar a vitória ao Fluminense no clássico contra o Vasco, por 2 a 1, no Maracanã.
Em entrevista ainda na beira do campo, após o término da partida, Guga comentou sobre o lance. Antes, Vegetti contra havia igualado o marcador para o Fluminense no primeiro tempo, que terminou em 1 a 1.
— O professor fala todo dia, enquanto o juiz não apitar, as coisas vão acontecer, e acontecem. No futebol hoje em dia acontece em todo jogo, todo jogo tem gol no final, então ele pede muito para que a gente tenha muita atenção no final, tanto para não tomar o gol, que também para a gente ser feliz de buscar a vitória, como foi hoje. Então, tem muita atenção em todos os jogos, porque a gente sabe que o futebol atualmente está sendo resolvido nos detalhes, e hoje foi mais um jogo assim, decidido os detalhes, mas, graças a Deus, foi do nosso lado, mais três pontos para o Fluminense — disse Guga.
O resultado deixa o Tricolor de volta no G6, indo a 17 pontos. O rival segue na segunda página da tabela, com 10 pontos, e mais perto da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Fluminense na competição agora será o Internacional, no próximo fim de semana, no Estádio Beira-Rio.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais